segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A MINHA QUERMESSE

QUERO AQUI PRESTAR UMA PEQUENA HOMENAGEM AO HOMEM QUE AO LONGO DESTES ÚLTIMOS 30 ANOS TEM SIDO O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DA QUERMESSE DO GRUPO DE ACÇÃO SÓCIO-CARITATIVO.
PUBLICAMENTE TAMBÉM QUERO AQUI AGRADECER TODOS OS CONSELHOS E ENSINAMENTOS QUE ME DEU AO LONGO DE TODOS OS ANOS QUE PRIVAMOS OS DOIS NO "NOSSO" SERVIÇO DE AMBULÂNCIA.
POR TUDO AQUILO QUE ME DEU SÓ TENHO UMA PALAVRA PARA LHE DIZER:
OBRIGADO, TÓINO!!!!!!






3 comentários:

  1. Queria-te agradecer por este post sobre o meu Pai. Como sabes ele também é muito teu amigo e tem uma grande consideração por ti, por tudo o que tens conseguido na tua vida. Continua a ser um dos dinamizadores do Grupo Sócio-Caritativo que faz um trabalho muito bom ao nível do apoio de famílias com graves carências económicas em Ribeira de Frades. É óbvio que esse trabalho não é reconhecido pela maior parte das pessoas, até porque não tem como suporte uma sigla politica. Ainda assim, é uma actividade que faz com que os elementos deste grupo se sintam úteis e contribuíam para a melhoria das condições de vida dos mais necessitados. Tenho muito orgulho por os meus Pais pertencerem ao Grupo Sócio-Caritativo de Ribeira de Frades.

    Obrigado, amigo Álvaro.

    João Alexandre Ligeiro Gaspar

    ResponderEliminar
  2. Amigo joão, sabes bem aquilo que sinto e penso em relação ao teu pai. Para mim foi sempre um amigo do peito e por isso é que temos mantido ao longo destes anos todos esta grande relação de amizade.
    Um abraço!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  3. Olha o meu primo "Tóino Réu".

    Um abraço para ele e mais uma volta pelos campos da Ribeira.

    ResponderEliminar