terça-feira, 4 de agosto de 2009

SOFRER, SOFRER E SOFRER

ERA PRECISO FAZEREM-NOS SOFRER TANTO???????????????









4 comentários:

  1. Uma sorte destas só se tem de vez em quando. Como diria o falecido Perestrelo: "Tenho uma vaca leiteira, não é uma vaca qualquer, dá leite e manteiga, a vaca leiteira"...

    JALG

    ResponderEliminar
  2. Amigo JALG, como já ouvi alguém dizer, o benfica tem Jesus, mas os milagres dão-se para os lados de Alvalade.

    ResponderEliminar
  3. Gostei desse comentário, eheheh. Mas deixa-me que te diga que o sorteio de hoje não foi nada simpático para o SCP. A Fiorentina tem muito boa equipa, se não jogarem melhor tem que haver um graaaaaande milagre!

    JALG

    ResponderEliminar
  4. Às vezes fico sem perceber como é que ainda tens tempo te dedicares a estas coisas, já que o tempo que tens disponivel, é pouco para comeres e ver email, penso que te deverias dedicar mais a outros eventos, se não qualquer dia estás mais pra lá do que pra cá, olha que os anos passam sem dar-mos conta disso, de qualquer forma este blog serve para te divertires mais um pouco e ao mesmo tempo para estar a par de todas as tuas peripécias. já agora e falando de coisas sérias achas que esta época ao menos consegues ir à Europa? Por este andar penso que não! muda de clube que ainda tas a tempo.tas ta moer.diz o outro.
    Um grande abraço deste teu grande amigo

    ResponderEliminar